segunda-feira, 30 de maio de 2011

Intel deve lançar mais de 10 modelos de tablets na Computex 2011

A Intel não está a fim de brincadeira. A empresa americana divulgou que lançará mais de 10 modelos de tablets durante a Computex 2011, uma importante feira de tecnologia  da Ásia. O anúncio surge logo depois da companhia divulgar que colocará no mercado seu primeiro modelo de smartphone na primeira metade de 2012.
Não foram revelados quais serão os fabricantes dos tablets, mas empresas como Dell, Toshiba, Acer, Lenovo e Samsung, entre outras, estão cotadas. E, segundo a Intel, isso é só o começo. Os dispositivos devem trazer uma linha de chips chamada Oak Trail, que já teve os primeiros modelos lançados este ano. Os novos tablets apresentados na Computex também devem ser os primeiros a utilizarem a plataforma da Microsoft rodando o Windows 7 (ou o Windows 8).
Aliás, falando na Microsoft, a empresa deve dominar a feira Computex, que começa no fim do mês. No último ano o CEO da empresa, Steve Ballmer prometeu que a gigante dominaria o mercado de tablets com a plataforma de hardware da Intel. Agora, resta esperar para ver o que vem por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.