terça-feira, 28 de junho de 2011

Ativar e Usar o BlueTooth

Conhecidos como as redes pessoais sem fio, o Bluetooth é uma maneira de se trocar informações entre aparelhos dos mais diversos tipos, entre eles estão: celulares, notebooks, desktops, videogames, aparelhos de Blu-ray, aparelhos de DVD, impressoras e câmeras digitais, entre outros eletrônicos
Imagem:Bluetooth_922.png

História

O Bluetooth começou a ser citado e testado a partir de 1998 pelo Bluetooth Special Interest Group, que é uma junção de grandes empresas do ramo de tecnologia e que foram os idealizadores de toda a idéia por trás da tecnologia existente. Basicamente, o Bluetooth é um padrão de comunicação de baixo alcance que pode ser ativado facilmente por qualquer pessoa, sendo que a troca de dados só ocorre se os dois ou mais dispositivos possuírem a tecnologia.

Como Usar

Apesar dos vários aparelhos disponíveis que possuem o sistema de Bluetooth, atualmente os mais utilizados são os celulares com Bluetooth. Com eles ocorre a troca de músicas, imagens, toques e até de jogos entre aparelhos.
Apesar de toda tecnologia existente, o Bluetooth ainda é algo prático e barato. Não deixe de saber mais sobre essa tecnologia, e ao comprar algum eletrônico de preferência aos que utilizam esse sistema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.