terça-feira, 28 de junho de 2011

Como Terminar uma Discussão em Trinta Segundos

Seu relacionamento pode ser perfeito e amoroso, mas todos os relacionamentos têm discussões. Seja com seu noivo, parceiro ou esposa, um pequeno problema pode se desenvolver em algo mais sério se a discussão se extender. Aprenda agora como terminar uma discussão em 30 segundos.

Passos

  1. Escute com cuidado e não diga nada. Descubra o que a outra pessoa está pensando antes de falar algo. Falar antes de entender completamente a situação pode agravar as coisas. Se a ação não puder ser desfeita, desculpe-se imediatamente. Não hesite.
  2. Abafe seu ego, pelo menos por agora. Fazer com que pareça superior a outra pessoa somente vai fazer com que a discussão não acabe. Escute o que a pessoa tem a dizer, e concorde com a cabeça.
  3. Peça desculpas mesmo que não seja sua culpa. Tente terminar a discussão se retratando de um modo sincero. Por exemplo, se estiverem discutindo sobre como ela teve que andar de volta para casa com a roupa da academia porque você se esqueceu de buscá-la, desculpe-se com sinceridade.
  4. Faça de conta que a discussão não é grande coisa. Traga a tona uma situação ou assunto que faça com que aquilo que irritou sua parceira(o) pareça pequeno. Tente usar a verdade, mas o objetivo aqui é desviar o assunto e terminar a discussão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.