quarta-feira, 15 de junho de 2011

Microsoft oferece teclado ergonômico para 20 dólares

A Microsoft apresentou o novo Comfort Curve Keyboard 3000, a oferta da empresa de teclado mais recente conforto superior e uma forma de contorno ergonomista-aprovado. Você será capaz de comprá-lo em agosto do Amazonas, Office Depot e Microsoft.com por US $ 20, mas você deve saber que requer o Windows XP (excluindo o Windows XP de 64 bits), Windows Vista ou Windows 7.
Ao criar este teclado, a Microsoft diz que foi desafiado pela seguinte questão: como devemos proporcionar maior conforto e postura para as pessoas que preferem trabalhar com um teclado em linha reta? O Comfort Curve Keyboard 3000 é para aqueles que querem conforto, mas quem não gosta de dividir o teclado. As características periféricas um design fino e brilhante e um contorno de cama-chave, fornecendo o tamanho da chave e colocação familiar, poupando espaço nos desktops dos usuários. Há também as teclas de mídia para acessar rapidamente música, vídeos, e assim por diante.
Com base no original Comfort Curve, o novo layout de teclas foi projetado para ser uma melhor opção para usuários de teclado reta e tem sido melhorada de duas maneiras fundamentais. Em primeiro lugar, as teclas QWERTY são de tamanho uniforme, de forma que seja mais semelhante a um teclado padrão em linha reta. Isso aumenta a familiaridade. Em segundo lugar, a curva foi modificado para ser mais orgânico - acrescentando curvatura na terceira dimensão para aumentar o conforto.
Microsoft diz que a empresa levou três anos para projetar e construir este produto, graças a várias rodadas de pesquisa e de interação. Se você precisa de um novo teclado, quero cuidar de seus pulsos, mas não quer gastar muito, esta parece ser uma boa aposta. Não vai explodir sua mente longe, mas deve poupar um centavo bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.