quarta-feira, 29 de junho de 2011

Ministra promete internet grátis nos aeroportos brasileiros

Parece que o governo federal se acordou para as melhorias nos aeroportos para a Copa do Mundo.

De acordo com a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, comunicou que a Presidente Dilma Rousseff quer implantar a medida até o mês de Julho.


Como informou a Agência Brasil, a primeira parte da melhoria será a gratuidade da conexão sem fio, que chegará primeiro em aeroportos maiores. A ministra falou que, “Se não der no início do mês, queremos pelo menos que pegue o final de julho”, declarou ela em conversa com jornalistas no Palácio do Planalto.
Outra medida ao qual o governo pretende implantar meio logo é um novo plano nos aeroportos para evitar os atrasos e impedir a venda de passagens acima da capacidade nos vôos. Quem esta à frente desta medida, é a Secretaria da Aviação Civil e a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária, mais conhecida como INFRAERO.
A ministra Gleisi Hoffmann destacou que a responsabilidade pela população que utiliza os aeroportos é toda da INFRAERO, revelando também que o governo planeja analisar as condições de escadas rolantes, banheiros e até mesmo de tomadas para computadores, fazendo assim uma varredura geral no estado dos aeroportos brasileiros. Sendo assim, quem ganha com tudo isso, é o povo brasileiro e as pessoas que utilizam os aeroportos para irem e virem de seus destinos.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.