quinta-feira, 2 de junho de 2011

Netflix chega ao Brasil no mês que vem

A LG anunciou hoje algumas novas TVs com 3D integrado em um evento em Hollywood. Como ninguém da Netflix pediu para que a empresa guardasse segredo, eles acabaram anunciando também que o conhecido serviço de locação de DVDs e vídeo-on-demand que já opera nos EUA e no Canadá vai chegar ao Brasil no mês que vem. O primeiro gadget a ter o serviço integrado serão as TVs anunciadas hoje.


Oficialmente a Netflix não comenta nada, mas desde o final do mês passado que eles já podem operar oficialmente no Brasil. Daniel Augusto, gerente de parcerias da LG, disse que oferecer o serviço integrado nas TVs vai ser o diferencial que vai ajudar nas vendas no mercado brasileiro, principalmente para early adopters.
O serviço oferecido pela Netflix é bem similar a alguns já existentes no Brasil como o NetMovies e NET On Demand, mas sua entrada no mercado brasileiro traz finalmente uma competição muito esperada e que deve ajudar a diminuir os preços das mensalidades cobradas. Além disso, por causa de acordos que a Netflix já tem com estúdios, é possível que a quantidade de conteúdo que a empresa ofereça seja bem maior.
Ou ao menos é o que eu espero. Dedos cruzados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.