quarta-feira, 15 de junho de 2011

Sony apresenta notebook 3D em 2011

laptop Sony Vaio 3D é devido ao navio, na primavera de 2011.
laptop Sony Vaio 3D é devido ao navio, na primavera de 2011.
(Crédito: Stephen Shankland / CNET)
BERLIM - Em 2011, a Sony planeja se juntar ao pequeno conjunto de empresas que oferece laptops que podem exibir vídeos em 3D e jogos em 1080p.
A empresa exibiu protótipos de laptops Vaio no próximo IFA show nesta quarta-feira, os modelos que vêm com um botão "3D" e óculos ativos do obturador para separar o que o olho direito e esquerdo ver.
"Vaios 3D vai estrear na próxima primavera", Howard Stringer, presidente-executivo da Sony, disse em uma conferência de imprensa, divulgando a tecnologia 3D e compromisso da Sony para ele. A Sony também elogiado outros produtos e conteúdos 3D no show.
O protoypes mostrado na IFA usar "frame-seqüencial" tecnologia que rapidamente ciclos tela cheia entre o olho esquerdo e vistas olho direito, com telas em branco entre cada um para reduzir a "interferência" que podem reduzir a qualidade da imagem 3D.
Isso significa que o laptop deve ser capaz de exibir vídeo em 240 frames por segundo para manter-se com uma taxa de 3D de 60 quadros por segundo. A Sony não iria revelar cujo chip gráfico é usado no sistema. Sony também advertiu que o produto final pode ser diferente do que mostrou protótipos.
O Vaio 3D vem com um botão de 3D para configurá-lo para uso no modo 3D. Caso contrário, ele se comporta como um laptop normal, com resolução de 1920 x1080 pixels.
O Vaio 3D vem com um botão de 3D para configurá-lo para uso no modo 3D. Caso contrário, ele se comporta como um laptop normal, com resolução de 1920 x1080 pixels.
(Crédito: Stephen Shankland / CNET)
IFA, como mostra da eletrônica, antes disso, se tornou uma vitrine para a tecnologia 3D. Muitas pessoas são indiferentes ou mesmo hostis sobre a tecnologia até agora, ou pelo menos dispostos a pagar o prémio necessário, mas também fazendo incursões constantes em toda a indústria eletrônica e de computação.
A Sony também anunciou na IFA que alguns Blu-ray existentes e PlayStation 3 vai ser equipado com o novo firmware tornando-os capazes 3D . Entre os títulos de jogos 3D Stringer mostraram queda foram, a Trilogia Sly, Mortal Kombat, Virtual Tennis 4, Killzone 3, Super Stardust HD, a luta, Motor Storm Apocalipse, e baseball MLB.
Para aqueles que querem uma experiência de tela realmente grande, a Sony anunciou um projetor de vídeo 3D, o WV-90. Ele usará o mesmo sistema ativo do obturador como TVs Sony Bravia, o que significa que os óculos necessários funcionará através da linha.
A conferência de imprensa toda foi exibida ao vivo em um telão acima do palco. A Sony optou por usar o Real D's tecnologia 3D, que hoje é encontrado em muitos cinemas. Panasonic, que também tooted seu chifre 3D na IFA , optou por usar uma matriz de 54 das suas telas de TV plasma própria. Sony, deve notar-se, também vende projetores de cinema digital e high-end câmeras 3D, inclusive alguns usados ​​para fotografar o filme Avatar.
Sony, ao contrário de alguns dos seus concorrentes, é uma empresa de conteúdo. Aqui, a empresa pretende atacar de forma agressiva em 3D também.
protótipo do laptop Sony Vaio com 1080p 3D.
protótipo do laptop Sony Vaio com 1080p visualização 3D é projetado para mostrar filmes em 3D ou jogos.
(Crédito: Stephen Shankland / CNET)
A Sony também planeja lançar sua própria TV 3D canal, Stringer disse, com conteúdo para incluir a história natural, de programação infantil, ciência e imagens em movimento, disse Stringer. E a Sony Pictures planeja vários filmes em 3D em breve: "Resident Evil Afterlife", "The Green Hornet", outro "Homem-Aranha" sequela, e outra "Men in Black sequela".
"Ser filmado em 3D não garante automaticamente o sucesso", disse Stringer. "O que conta é como você contar uma história Um hit é ainda um sucesso ainda é um hit. - Exceto em 3D é um grande sucesso."
E depois há os grampos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.