sexta-feira, 3 de junho de 2011

Steam libera Call of Duty: Black Ops de graça só nesse final de semana

Aqueles que não tiverem compromissos nesse final de semana e quiserem se divertir do conforto dos seus computadores ganharam mais uma opção além de surfar a esmo na internet. A Valve anunciou ontem que Call of Duty: Black Ops, a sétima versão do jogo, está disponível de graça desde ontem mesmo e durante os próximos 3 dias para todos os clientes da sua plataforma de jogos Steam.


O jogo, no entanto, não é completo. A Valve liberou gratuitamente uma versão que inclui apenas o aspecto multiplayer de Call of Duty: Black Ops. Quem estiver interessado em jogar pode baixar os 8 GB (!!!) no próprio cliente da plataforma e terá até a meia-noite do dia 5 para gastar sua munição. O jogo está disponível apenas para quem tem alguma versão do Windows.
Ao final do período, o jogador tem a escolha de pagar US$ 40,19 (equivalente a R$ 63,35) pelo jogo para continuar a jogatina, além de ter acesso à opção de single player. E a Valve deu um desconto de 33% no preço normal do jogo para atrair ainda mais potenciais novos clientes. Sim, é um esquema bastante similar ao usado por vendedores de drogas, mas ao menos eles são completamente honestos sobre isso.
Eu já comecei a baixar. Para quem quiser me desafiar numa partida nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.