terça-feira, 13 de setembro de 2011

Campus Party 2012: Inscrições para o público em geral começaram dia 12/9)

Preço promocional do ingresso, de 150 reais, continua válido até 2 de outubro; edição 2012 do evento terá 7 mil vagas.

Começa nesta segunda-feira (12/9) a venda, para o público em geral, de ingressos para a edição 2012 da Campus Party Brasil, evento de tecnologia e cultura digital que vai ocorrer de 6 a 12 de fevereiro no Centro de Exposições Anhembi, em São Paulo (SP).
Desde a última segunda-feira (5/9) os campuseiros veteranos - que participaram de alguma das edições anteriores - puderam comprar ingressos ao preço promocional de 150 reais. Este valor também vale para as inscrições feitas de hoje (12/9) a 2 de outubro.


A organização avisa que, após 2 de outubro, passa a valer o preço sem desconto (300 reais). O valor do camping para quem quer permanecer todos os dias na Campus Party é de 30 reais. A alimentação não está incluída.
Segundo os organizadores, a quinta edição brasileira do evento terá 7 mil vagas, 500 a mais que na edição anterior. Segundo o site do evento, até o começo da tarde desta segunda-feira mais de 3,4 mil ingressos já tinham sido vendidos. As inscrições podem ser feitas pelo site www.campus-party.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.