sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Samsung pode mostrar tablet com Windows 8 na semana que vem

O primeiro dispositivo equipado com Windows 8 pode ser apresentado já na semana que vem pela Microsoft e pela Samsung. O rumor foi levantado pelo jornal Korea Economic Daily. De acordo com as informações, o aparelho deverá dar as caras da conferência de desenvolvedores BUILD, que acontece na Califórnia entre os próximos dias 13 e 16 de setembro.
Windows 8: interface para dispositivos touch
Apesar do Windows 8 ser esperado para chegar às prateleiras apenas em meados de 2012 – muito provavelmente atendendo por outro nome, a não ser Windows 8 –, a empresa de Redmond já havia afirmado que daria maiores detalhes a respeito da mais nova versão de seu sistema operacional durante a conferência.
Como se sabe, entre suas maiores novidades estarão a compatibilidade com processadores ARM, interface otimizada para dispositivos sensíveis ao toque e a falada compatibilidade com aplicativos do Windows Phone 7.
Além disso, o site This Is My Next dá conta de que os desenvolvedores presentes na palestra deverão receber totalmente di grátis(tm) para pesquisas um tablet com processador ARM de quatro núcleos rodando uma versão de testes do próximo Windows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.