segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Sony lança novo notebook VAIO S com tela de 15,5 polegadas

A Sony apresentou hoje (31/08) uma nova adição à linha de notebooks VAIO S, que conta com uma tela maior e hardware top de linha, além de renovar um de seus modelos com tela menor, oferecendo um melhor desempenho com um novo processador.
Sony VAIO S (Foto: Divulgação)Sony VAIO S (Foto: Divulgação)
O novo notebook VAIO S chega com tela de 15,5 polegadas, com resolução máxima em Full HD (1080p). O modelo se destaca pela sua pequenaa espessura, que é de aproximadamente uma polegada. Sua carcaça externa é feita de magnésio e liga de alumínio, o que torna o notebook leve e resistente à pancadas e imprevistos. O modelo pode ser encontrado nas versões de cores preto ou prata.

O portátil conta com um processador Intel Core i7 de Segunda Geração, e seu armazenamento de arquivos é feito via SSD. Algumas versões do VAIO S podem vir com uma placa gráfica híbrida AMD Radeon 6630 HD, de até 1 GB de memória RAM.
O modelo conta com uma característica peculiar: uma chave que pode alternar a velocidade do notebook entre normal e o modo Stamina. Com isso o laptop pode aumentar a sua velocidade de forma simples, sem nenhum tipo de upgrade de hardware.
O novo Sony VAIO S conta com uma webcam HD integrada em sua moldura de tela. Essa webcam conta com uma tecnologia de monitoramento facial e um microfone integrado. De forma opcional, você pode adicionar uma unidade de Blu-ray no notebook.
A versão com tela de 15,5 polegadas do VAIO S começa a ser vendida no mês de outubro, com preço inicial de US$ 1.000. A Sony também anunciou a atualização do VAIO S de 13,3 polegadas, que também recebe os processadores Sandy Bridge da Intel, nos modelos Core i3, i5 e i7. Essa é a única mudança do modelo de 13 polegadas, que mantém os mesmos 4 GB de RAM. O modelo renovado chega ao mercado no dia 2 de outubro, e não tem preço alterado, por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.