sexta-feira, 9 de março de 2012

Por $ 25 Raspberry Pi PC Mini Registra vendas surpreendentes (http://news.softpedia.com)

Enlarge picture

  Raspberry Pi, um computador em miniatura, com um custo estimado de apenas R $ 25 (€ 18,5) e que é capaz de executar uma distro Linux ou RISC OS, foi oficialmente colocado à venda.

Raspberry Pi está sendo desenvolvido no Reino Unido e construído na China. O mini PC conseguiu produzir uma grande celeuma no lançamento, trazendo para baixo (temporariamente) os sites que foram vendidos, eo site oficial.

Raspberry Pi Fundação, os desenvolvedores deste fantástico mini-computador, ter financiado o seu trabalho com a venda de mini-placas-mãe (dez modelos). Eles foram no Ebay por preços ridiculamente altos, algumas pessoas até mesmo pagando R $ 5000 (€ 3900) para um item.

Raspberry Pi conta com um processador ARM com velocidade de clock de 700 MHz, além de 128 MB ou 256 MB de RAM, um slot para cartão SD e um Micro 5V conector USB que fornece a alimentação. Ele também possui portas RCA e HDMI.

O Pi Framboesa está disponível em qualquer Premier Farnell ou RS Components . Algumas pessoas podem achar que o dispositivo está agora disponível em sua região, mas as coisas podem mudar nas próximas horas, pelo menos segundo os desenvolvedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.