sexta-feira, 15 de junho de 2012

Spy-tech: stick USB para carregar PC no seu bolso

Mesmo James Bond anseia por isso!
Em uma nova tecnologia, um pedaço inteligente de software permite que você leve seu computador pessoal dentro de um bolso, usá-lo em outro PC e não deixar um rastro.
A tecnologia permite transportar o seu PC em uma simples memória USB (Pen Drive) e acessá-lo em qualquer lugar sem deixar rastros de seu histórico de navegação ou documentos.
Dentro do USB tem um sistema operacional completo (como o Windows), e quando você ligá-lo em um PC, esse computador será reiniciado em suas próprias configurações (Tails} pessoais.
Quando tiver terminado, desligue o computador, coloque o stick USB de volta no bolso eo PC nunca vai saber que ele tem sido utilizado.
Nem um único vestígio que resta no PC, como tudo o que o usuário faz está contido dentro de Tails, o que significa que não cookies de sites navegados, sem chance de documentos que estão sendo deixadas em uma lixeira, disse o relatório.
Embora os críticos dizem que isso pode permitir que as pessoas para realizar atividades ilegais em sigilo, os defensores da privacidade elogiar a idéia de ser capaz de trabalhar em completo sigilo.
Com Tails você pode se sentir seguro de que ninguém será capaz de verificar os seus documentos ou acompanhar os seus movimentos quando seu PC ou é ligado na frente de você, ou squirrelled longe no seu bolso.
Você só precisa se preocupar com uma coisa embora. Para não perder o dispositivo USB.
Fonte: /www.indianexpress.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.